[RECEITA] Paçoca Maromba com Whey Protein

Esse é mais um daqueles “acidentes” criativos. Fui fazer pasta de amendoim estreando um novo processador de alimentos mas não rolou, o amendoim não saiu do estado de farofa. Bem, eu tinha açúcar mascavo e Whey Protein, juntei tudo e olha só o que saiu.

Paçoca Maromba com Whey Protein

Receita paçoca maromba com whey protein

Ingredientes
  • 500g de amendoim torrado sem sal
  • 120g de Whey Protein sem sabor
  • 6 colheres de açúcar mascavo
Modo de preparo

Bata todos os ingredientes em um processador ou liquidificador até ficar uma farofa. Com uma colher, amasse a farofa em um pote de iogurte ou qualquer coisa que sirva de fôrma, mas que fique fácil de retirar. No meu caso usei um pote de leite fermentado, cortei no meio e pronto! Serviu muito bem de fôrma já que é flexível. Experimente trocar o açúcar por mel, acredito que assim seja possível adicionar mais proteína na receita pois dará a “liga” mais fácil.

Posts Relacionados:

4 Comentários

  1. 1

    Fiz com metade das medidas e deu certo. Usei whey protein de chocolate. Ficou Uma delícia.

    • 2

      Pois é, tava pensando em testar com Whey sabor amendoim (agora que encontrei um). Talvez eu também use a metade dos ingredientes para testar, valeu a dica!

  2. 3

    Sábado é de sair da dieta e como não gosto de estragar comendo esses lixos que vendem por aí, vou preparar essa paçoca e o bolo! ANSIOSO! Depois posto o resultado.

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados *

Você pode utilizar os seguintes caracteres HTML e os seguintes atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>